C.A. de Engenharia de Alimentos promove cursos de férias

Data de publicação: 7 de julho de 2015. Categoria: Notícias

O Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Alimentos ofertará, de 5 a 22 de julho, no Departamento de Tecnologia de Alimentos, uma série de cursos que visam facilitar o acesso dos alunos aos cursos mais requeridos em futuros estágios e na própria profissão.

Os cursos são:

• Boas Práticas de Fabricação (9 a 15 de julho, das 8h às 12h)
  • Boas Práticas de Manipulação de Alimentos (16 a 22 de julho, das 13h30min às 17h30min)
  • Gerenciamento de Resíduos Sólidos em Serviços de Alimentação e Indústria de Alimentos (16 a 22 de julho, das 8h às 12h)
  • Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (9 a 15 de julho, das 13h30min às 17h30min)
  • Elaboração de Manual de Boas Práticas (6 a 10 de julho, das 8h às 12h)

As inscrições podem ser realizadas até dois dias úteis antes do início de cada curso, na sala do Centro Acadêmico XVI de Outubro (bloco 857), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As formações possuem duração de 20 horas/aula, com direito a certificados para os participantes.

Mais informações sobre os cursos, como conteúdo, ministrantes e valores, podem ser acessadas na página do C.A. no Facebook.

Fonte: Willame Sousa, do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Alimentos – fone: 85 99612 7074 / e-mail: caengenhariadealimentosufc@gmail.com / Portal UFC notícias