Calouros do CCA participam da cerimônia de abertura do IV Pré-Agrárias

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

Alunos recém-ingressos dos cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia participam do IV Pré-Agrárias, evento cuja abertura ocorreu na manhã de hoje no Auditório Alzir Barreto, do Departamento de Zootecnia.

O evento é promovido por estudantes dos Centros Acadêmicos, dos Programas de Educação Tutorial (PETs) e das Empresas Juniores e tem como objetivo facilitar a ambientação dos calouros do Centro de Ciências Agrárias.

Durante o IV Pré-Agrárias, que se realiza de 10 a 14 de fevereiro, os novos alunos terão acesso a informações sobre disciplinas curriculares, bolsas, empresas juniores, grupos de estudo, transporte no campus, áreas de atuação em cada um dos Cursos e características do mercado de trabalho. Haverá ainda aulas de disciplinas básicas, como Física, Química e Biologia.

Para saber mais sobre o evento, conheça a página do Pré-Agrárias do Instagram.