Calouros do Centro de Ciências Agrárias já podem inscrever-se on-line ao III Pré-Agrárias

Data de publicação: 30 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

Calouros dos Cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia já podem se inscrever, via formulário eletrônico, para a terceira edição do Pré-Agrárias.

A iniciativa ocorre de 11 a 15 de fevereiro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, e tem como objetivo facilitar a ambientação dos novos universitários em relação a disciplinas curriculares, bolsas, processos de empresas juniores e grupos de estudo.

A realização do Pré-Agrárias é dos centros acadêmicos, programas de educação tutorial (PETs) e empresas juniores dos cursos que integram o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará. Programação e mais informações estão disponíveis na página do Pré-Agrárias no Facebook.

Fonte: Pré-Agrárias UFC – email: preagrariasufccca@gmail.com