Calouros são recebidos com programação especial no CCA

Data de publicação: 16 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

A manhã desta terça-feria (16) marcou o início de mais um semestre dos cursos de graduação do Centro de Ciências Agrárias da UFC. Neste primeiro dia, os calouros foram recebidos com uma programação especial conduzida por gestores no Auditório da Zootecnia.

A abertura da programação de recepção aos calouros foi comandada pela Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira (Diretora do CCA), Professor Alexandre Holanda Sampaio (Vice-Diretor do CCA), Professor Cláudio de Albuquerque Marques (Pró-Reitor de Graduação) e pelo Professor Manuel Antônio de Andrade Furtado Neto (Pró-Reitor de Assuntos Estudantis), além dos coordenadores dos cursos.

Ao todo, alunos de cinco graduações lotaram o auditório. Estiveram presentes calouros dos cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia.

A programação teve sequência com atividades com as coordenações de curso. Estiveram presentes os professores coordenadores Andréa Pereira Pinto (Zootecnia), Lucicléia Barros de Vasconcelos Torres (Engenharia de Alimentos), Marcelo de Almeida Guimarães (Agronomia), Francisco Casimiro Filho (Economia Ecológica) e Reynaldo Amorim Marinho (Engenharia de Pesca).

Após almoço no Restaurante Universitário, os recém ingressados na Universidade Federal do Ceará seguiram para as atividades com os Centros Acadêmicos.