CCA abrirá as comemorações do centenário da Escola de Agronomia do Ceará no dia 02/05

Data de publicação: 28 de março de 2018. Categoria: Notícias

Tendo em vista o centenário da Escola de Agronomia do Ceará (EAC), que ocorrerá no dia 30 de março, a Direção do Centro de Ciências Agrárias informa que a solenidade de abertura das comemorações do centenário da EAC da Universidade Federal do Ceará acontecerá no dia 02 maio de 2018 no Auditório Alzir Barreto, do Departamento de Zootecnia, às 09:00.

O Departamento de Zootecnia está localizado no Campus do Pici Professor Prisco Bezerra, Bloco 809.

O Centenário da Escola de Agronomia do Ceará é a matéria de capa da edição de março do Jornal da UFC. Você pode ler a matéria aqui.

Fonte: Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretora do Centro de Ciências Agrárias – telefone: 3366 9731.