CCA celebra retorno presencial com apresentação do Quinteto de Metais da UFC

Data de publicação: 16 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias promoveu, na manhã desta quarta-feira, 16 de março de 2022, uma confraternização para celebrar o retorno das atividades letivas presenciais, suspensas desde março de 2020.

O evento foi realizado com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

A celebração teve requinte musical, com a apresentação do Quinteto de Metais da UFC, coordenado pelo professor Leandro Serafim, do Instituto de Cultura e Arte. A primeira parte da apresentação ocorreu sob as árvores da Praça Prof. Valdinar Custódio, conhecida como Praça do Trator. Interrompida brevemente pela chuva que sucedeu a segunda música, a apresentação continuou na Cantina da Engenharia de Pesca.

O Quinteto de Metais da UFC é formado por: professor Leandro Serafim (Trompete), Felipe Giffoni (Trombone), Gabriel Sousa (Trompete), Guiliana Odo (Trompa) e João Victor Rabelo (Tuba). Para acompanhar as atividades do Quinteto de Metais da UFC veja a sua página no Instagram.