CCA e Prex promovem roda de conversa sobre a curricularização da extensão no CCA

Data de publicação: 14 de maio de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias e a Pró-Reitoria de Extensão promovem a Roda de conversa sobre a curricularização da extensão no CCA, evento que contará com as presenças das professoras Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretora do Centro de Ciências Agrárias, e Nadja Dutra, Coordenadora de Extensão do Campus do Pici.

Agenda

Imagem contendo desenhos de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, cada uma dentro de um balão de conversa de história em quadrinhos, além do nome do evento, data, horário e localData: 18 de maio, terça-feira
Local: Canal da Pró-Reitoria de Extensão no YouTube

Curricularização da extensão

A Curricularização é a medida que adota a vivência na Extensão Universitária ao currículo acadêmico.

O processo de curricularização possui as modalidades I e II. Basta conferir o projeto pedagógico do seu curso para descobrir qual será aplicada em seu currículo.

No PPC também podem ser encontradas outras informações sobre a curricularização, como a carga horária que deve ser cumprida e em quais áreas de extensão é possível a atuação.