CCA inaugura monumento em homenagem ao Prof. Prisco Bezerra

Data de publicação: 3 de dezembro de 2013. Categoria: Notícias

O Diretor do Centro de Ciências Agrárias, Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula, convida para a solenidade de inauguração do Monumento em homenagem ao centenário do Prof. Prisco Bezerra, como parte das comemorações dos 95 anos de criação da Escola de Agronomia. O evento será as 16h da quinta-feira 5, no Pátio da Diretoria do CCA, no Campus do Pici.

O Prof. Prisco Bezerra foi homenageado durante a última semana de outubro em sessão solene do Conselho Universitário (Consuni). Durante o evento o Reitor Jesualdo Farias anunciou que o maior campus da Instituição em Fortaleza seria oficialmente batizado de Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Leia mais sobre a trajetória do Prof. Prisco Bezerra

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias