CCA presente na solenidade de inauguração das placas de identificação da fauna e flora da ARIE do Curió

Data de publicação: 2 de dezembro de 2016. Categoria: Notícias

A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) em parceria com o Projeto Aflorar do Serviço Social do Comércio do Estado do Ceará (SESC) fez hoje(02/12/2016) inauguração das placas de identificação da flora e fauna da Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) do Sítio Curió, localizada no Bairro Lagoa Redonda em Fortaleza.

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, representado pelo Prof. Antonio Marcos Esmeraldo Bezerra, do Departamento de Fitotecnia, estava presente no evento. Durante a solenidade foi feita a entrega dos certificados do Curso de Produção de Mudas de Espécies Florestais Nativas, realizado no Núcleo de Ensino e Pesquisa em Agricultura Urbana (NEPAU), para 20 alunos do ensino médio do Liceu de Messejana integrantes do Projeto Aflorar.

Fonte: Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732