CCA promove a abertura das comemorações pelo Centenário da Escola de Agronomia do Ceará no dia 02 de maio

Data de publicação: 26 de abril de 2018. Categoria: Notícias

A Direção do Centro de Ciências Agrárias (CCA) comunica que, no dia 02 de maio, promoverá a Abertura das comemorações do Centenário da Escola de Agronomia do Ceará, conforme agenda abaixo:

1) Solenidade de Abertura com homenagens a professores, técnico-administrativos e instituições parceiras.
Local: Auditório Prof Alzir Barreto (Departamento de Zootecnia – Bloco 809) Campus do Pici Professor Prisco Bezerra;

2) Após a solenidade de abertura, será inaugurado o Monumento do Centenário.
Local: Jardim interno da Direção do CCA, no Campus do Pici Professor Prisco Bezerra, Bloco 847.

3) Visitação ao Memorial da Escola de Agronomia do Ceará, criado em maio de 2003 e que passou recentemente por um processo de inventário, ações de conservação e reorganização espacial do seu acervo. O Memorial ficará disponível para visitação durante todo o ano de 2018.
Local: Direção do CCA, no Campus do Pici Professor Prisco Bezerra, Bloco 847.

4) Realização da XXVIII Semana de Agronomia pelos estudantes de Agronomia da UFC no período de 02 a 05 de maio de 2015 no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.