CCA promove confraternização de retorno às atividades presenciais

Data de publicação: 15 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias promove, com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, uma confraternização para celebrar o retorno das atividades presenciais do semestre 2022.1.

O evento terá a apresentação do Quinteto de Metais da UFC, coordenado pelo Prof. Leandro Serafim, do Instituto de Cultura e Arte, e será realizado no dia 16 de março às 10:30 na Praça Prof. Valdinar Custódio, conhecida como Praça do Trator, localizada ao lado do Departamento de Zootecnia.

O Centro de Ciências Agrárias faz votos de que o retorno seja tranquilo e que a proximidade entre as pessoas, mesmo limitada pelo uso de máscara e do distanciamento, reacenda o calor humano de que tanto necessitamos desde março de 2020.