CCA promove evento de recepção aos calouros

Data de publicação: 28 de abril de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) promove, entre os dias 03 e 06 de maio, o V Pré-Agrárias, evento de recepção aos calouros dos Cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia.

O evento é realizado por estudantes dos Centros Acadêmicos, dos Programas de Educação Tutorial (PETs) e das Empresas Juniores e tem como objetivo facilitar a ambientação dos alunos recém ingressos do CCA.

03/05

08:00 Abertura, com a participação da professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretora do Centro de Ciências Agrárias, e dos Coordenadores dos Cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia;

10:00 Conhecendo a UFC, com a participação da professora Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis;

14:00 Conhecendo o seu curso.

04/05

14:00 Conhecendo entidades.

05/05

14:00 Cuidados com a mente;

15:00 Interpet;

16:00 Centro de Empreendedorismo da UFC e Grupo Multidisciplinar de Robótica, Automação, Inteligência Artificial e Tecnologias da UFC.

06/05

14:00 Atlética;

16:00 Encerramento, com a participação da Comissão Geral do Pré-Agrárias e da professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretora do Centro de Ciências Agrárias.

Destacamos que pode haver alterações na programação.

Fonte: Comissão Geral do Pré-Agrárias.