CCA promove palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos

Data de publicação: 7 de novembro de 2022. Categoria: Internacionalização, Notícias

O Centro de Ciências Agrárias e a Pró-Reitoria de Assuntos Internacionais e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Ceará e o projeto EducationUSA promoveram, no dia 03 de novembro, palestra sobre intercâmbio acadêmico nos EUA. A palestra foi ministrada pela professora Cristina Borges, responsável pelo projeto em parceria com a UFC.

Sobre o EducationUSA
O EducationUSA é uma rede de centros de orientação afiliada ao Departamento de Estado dos EUA. São mais de 430 centros no mundo, mais de 150 na América Latina e mais de 40 no Brasil.

A missão do EducationUSA é fornecer informações abrangentes, atualizadas e exatas sobre oportunidades de estudo em instituições de ensino superior nos Estados Unidos.

O EducationUSA possui um escritório na Universidade Federal do Ceará desde maio de 2022. O seu número de whatsapp é 85 3366 7944. Conheça mais sobre o projeto visitando seus perfis no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

Para ter acesso aos slides apresentados durante a palestra, clique aqui.