CCA realiza cerimônia de abertura do VI Pré-Agrárias

Data de publicação: 7 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias realiza, esta manhã, a cerimônia de abertura do VI Pré-Agrárias, evento voltado para os estudantes ingressantes nos cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia.

O Pré-Agrárias é promovido por estudantes dos Centros Acadêmicos, dos Programas de Educação Tutorial (PETs) e das Empresas Juniores e tem como objetivo facilitar a ambientação dos calouros do Centro de Ciências Agrárias à Universidade Federal do Ceará e aos Cursos de Graduação do CCA.

O VI Pré-Agrárias será realizado no período de 07 a 11 de março, de forma online e presencial.

Para saber mais sobre o evento, conheça a página do Pré-Agrárias no Instagram.