CCA realiza cerimônia de recepção dos calouros do semestre 2021.2

Data de publicação: 24 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) realizará, nesta segunda-feira, 27 de setembro, o evento de recepção dos novos alunos dos Cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia, ingressantes no semestre 2021.2.

Participarão do evento a Diretora, o Vice-Diretor e a Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências Agrárias, respectivamente os professores Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Alexandre Holanda Sampaio e Francisca Silvania de Sousa Monte, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ana Paula de Medeiros Ribeiro, a Assistente Social da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Mônica Josiane Coelho Viana (representando a Pró-Reitora), e os Coordenadores dos Cursos de Graduação do CCA, professores Julius Blum (Agronomia), Aécio Alves de Oliveira (Economia Ecológica), Júlio Cesar Barbosa Rocha (Engenharia de Alimentos), Alessandra Cristina da Silva Farias (Engenharia de Pesca), Gil Célio de Castro Cardoso (Gestão de Políticas Públicas) e Luciano Pinheiro da Silva (Zootecnia)

Data: 27 de setembro, segunda-feira

Local: Canal do Fórum das Agrárias no YouTube