CCA realiza cerimônia de recepção dos calouros

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – CCA realizou, na manhã de hoje, a cerimônia de recepção dos novos alunos dos Cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia

O evento ocorreu no Auditório Prof. Alzir Barreto, do Departamento de Zootecnia, e teve presença da Diretora do CCA, professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, do Vice-Diretor do CCA, professor Alexandre Holanda Sampaio, da pró-Reitora de Assuntos Estudantis, professora Geovana Maria Cartaxo de Arruda Freire, do Coordenador de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação, professor Francisco Ari de Andrade, dos Coordenadores, Vice-Coordenadores, Chefes dos Departamentos do CCA, membros do corpo docente, técnicos do CCA e estudantes dos Centros Acadêmicos, Empresas Juniores e Programas de Educação Tutorial, bem como alunos veteranos.

Após o evento, os estudantes recém-ingressos participaram de atividades com as coordenações dos Cursos e com os Centros Acadêmicos.