CCA realizará Recepção de Calouros 2014.2

Data de publicação: 25 de julho de 2014. Categoria: Notícias
A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias da UFC convida os novos estudantes dos Cursos de Agronomia, Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia para a Recepção dos Calouros do semestre 2014.2. O evento será realizado no dia 28 de julho, próxima segunda-­feira, no Auditório Prof. Alzir Barreto, bloco 809, no Departamento de Zootecnia ­Campus do Pici.

A programação tem início às 8:00h da manhã com a fala da vice Diretora do CCA, Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira e do Pró-Reitor de Graduação da UFC, Professor Custódio Luís Silva de Almeida. Em seguida os novos estudantes terão atividades com as coordenações dos cursos. Ao meio dia está programado um almoço no Restaurante Universitário  do Campus e a a partir de 13:00h  serão realizadas atividades com os centros acadêmicos.

Fonte: Manoel Irlano Barbosa Leite, Gestor Administrativo do Centro de Ciências Agrárias da UFC – Fone: 3366.9731