CCA realizará Recepção de Calouros 2017.1

Data de publicação: 9 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará convida os novos estudantes dos Cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia para a Recepção dos Calouros do semestre 2017.1. O evento será realizado no dia 13 de março, próxima segunda- feira, no Auditório Prof. Alzir Barreto, bloco 809, no Departamento de Zootecnia Campus do Pici.

A programação tem início às 8:00h da manhã com a participação do Diretor em Exercício do CCA, Professor Alexandre Holanda Sampaio, da Coordenadora de Programas Acadêmicos do CCA, Profa. Silvania de Sousa Monte, do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da UFC, Professor Manoel Antônio de Andrade Furtado Neto, dos Docentes e Técnico- Administrativos. Em seguida os novos estudantes terão atividades com as coordenações dos cursos e atividades com os centros acadêmicos.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732