CCA recebe a Medalha Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa

Data de publicação: 6 de julho de 2020. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias foi agraciado com a Medalha Ambientalista Joaquim Feitosa, tendo sido escolhido por meio de votação pelos membros do Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga.

O prêmio é concedido uma vez ao ano a uma pessoa física ou jurídica (pública ou privada), alternadamente, considerando o desempenho de suas ações para a proteção do Bioma Caatinga e o desenvolvimento sustentável.

Saiba mais sobre o recebimento da comenda pelo CCA no Blog Verde, de Nájila Cabral, publicado pelo jornal Tribuna do Ceará.

Leia também a publicação sobre a premiação do CCA no site da Secretraria do Meio Ambiente do Estado do Ceará: https://www.sema.ce.gov.br/2020/07/07/comite-estadual-da-reserva-da-biosfera-da-caatinga-escolhe-o-ganhador-da-medalha-joaquim-feitosa-2020/