CCA recebe calouros do semestre 2013.2

Data de publicação: 23 de agosto de 2013. Categoria: Notícias

No dia 22, quinta, aconteceu a recepção dos calouros do semestre 2013.2 dos cursos de Agronomia, Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia. O evento foi realizado no Auditório Prof. Alzir Barreto de Araújo, no Departamento de Zootecnia.

A abertura do evento contou com as falas do Diretor do CCA, Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula, do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Luís Silva de Almeida e do bibliotecário Nonato Ribeiro. Os calouros foram apresentados à Universidade através de atividades com os coordenadores dos cursos e um almoço no Restaurante Universitário, além de atividades junto aos Centros Acadêmicos.