CCA recebe hoje a Medalha Ambientalista Joaquim Feitosa

Data de publicação: 28 de abril de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias recebe hoje a Medalha Ambientalista Joaquim Feitosa edição 2020, honraria conferida pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e pelo Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da caatinga (CRBC/CE). Considerada a mais alta comenda entregue pelos órgãos ambientais do Estado, a medalha é concedida através de indicações da sociedade civil a pessoas físicas ou jurídicas que contribuam para a preservação do bioma caatinga.

O evento

A cerimônia ocorrerá de maneira virtual, conforme agenda abaixo:

Data: 28 de abril

Horário: 15h

Local: Canal da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará no YouTube e TV Assembleia

O evento terá a seguinte programação:

• Apresentação virtual da Camerata de Cordas da Universidade Federal do Ceará (UFC);
  • Lançamento do livro, “Saberes e Viveres da Caatinga”: II Conferência da Caatinga;
  • Ato de Entrega do Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa, aos agraciados de 2020 e 2021;
  • Encerramento da Semana da Caatinga 2021, pelo Secretário Artur Bruno.

Destaque

A outorga da Medalha Ambientalista Joaquim Feitosa, edições 2020 e 2021 é destaque no Blog Verde, de Nájila Cabral, e na página do Governo do Estado do Ceará.