CCA recepciona calouros do semestre 2017.1

Data de publicação: 13 de março de 2017. Categoria: Notícias

A manhã desta segunda-feira (13) marcou o início de mais um semestre dos cursos de graduação do Centro de Ciências Agrárias da UFC. Neste primeiro dia, os calouros foram recebidos com uma programação especial conduzida por gestores no Auditório da Zootecnia.

A abertura da programação de recepção aos calouros foi conduzida pelo Professor Alexandre Holanda Sampaio (Vice-Diretor no Exercício da Diretoria do CCA), Professor Manuel Antônio de Andrade Furtado Neto (Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da UFC) e pela Professora Francisca Silvania de Sousa Monte (Coordenador de Programas Acadêmicos do CCA), além dos coordenadores dos cursos, a bibliotecária Ana Cristina Azevedo, os docentes do programa Idioma Sem Fronteiras: Daniel, Luciana e Jéssica, e representantes dos Centros Acadêmicos, Empresas Juniores e Programas de Educação Tutorial (PET).

Ao todo, alunos de cinco graduações lotaram o auditório. Estiveram presentes calouros dos cursos de Agronomia, Gestão de Políticas Públicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia.

A programação teve sequência com atividades com as coordenações de curso. Estiveram presentes os professores coordenadores Andréa Pereira Pinto (Zootecnia), Lucicléia Barros de Vasconcelos Torres (Engenharia de Alimentos), Marcelo de Almeida Guimarães (Agronomia), Breno Aloisio de Pinho (Gestão de Políticas Públicas) e Reynaldo Amorim Marinho (Engenharia de Pesca).

Após o lanche, os recém ingressados na Universidade Federal do Ceará seguiram para as atividades com as Coordenações de Cursos e Centros Acadêmicos.

Fonte: Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732