Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos tem sete cursos com inscrições abertas

Data de publicação: 22 de junho de 2016. Categoria: Notícias

O Centro Acadêmico XVI de Outubro, do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para sete cursos voltados para profissionais e aluno de graduação de Engenharia de Alimentos, Nutrição, Gastronomia e áreas afins.

Estão disponíveis os seguintes cursos, nas respectivas datas: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (18 a 22 de julho); Gestão de Processos de Produção no Setor de Panificação (11 a 15 de julho); AutoCAD (4 a 8 de julho, em duas turmas); Rotulagem Nutricional (11 a 15 de julho); Auditor Interno de BPF e APPCC (25 a 29 de julho); Boas Práticas de Fabricação (25 a 29 de julho); e Métodos de Conservação de Alimentos (18 a 22 de julho). Cada turma oferece 25 vagas.

Interessados devem acessar a página do CA de Engenharia de Alimentos no Facebook ou procurá-lo pessoalmente, no bloco 857 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para se inscrever e obter informações sobre taxas, horários, conteúdos e ministrantes dos cursos.

Fonte: Centro Acadêmico XVI de Outubro – fones: 85 99612 7074 / 98676 3926 / 98931 5694