Centro Acadêmico Dias da Rocha promove a 25º Semana de Agronomia

Data de publicação: 23 de março de 2015. Categoria: Notícias

A 25ª Semana de Agronomia da UFC será iniciada no dia 25 de março, quarta-feira, e encerrará no dia 28 do mesmo mês, domingo.

O evento está sendo organizado pelo Centro Acadêmico Dias da Rocha e também fará parte das comemorações dos 97 anos do Curso de Agronomia da UFC.

A Semana de Agronomia propõe trazer debates sobre as perspectivas profissionais da área e à busca por melhorias de ensino, pesquisa e extensão na universidade.

O evento terá início com a mesa de abertura cujo tema é “Tecnologias de Captação e Armazenamento de Água no Semiárido”. A mesa acontecerá às 8:00h da quarta-feira, 25, e terá a participação dos palestrantes Francisco Teixeira (Ex-ministro da Integração Nacional e Secretário de Recursos Hídricos do Estado), Yuri Castro (Superintendente da Superintendência de Obras Hidráulicas – SOHIDRA), Silvio Carlos Ribeiro (Um dos fundadores do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI)

Estudantes e corpo docente estão convidados para participarem dos debates durante os eventos da 25º Semana de Agronomia da UFC.

25º Semana de Agronomia
Data: 25/03 a 28/03
Mesa de Abertura: Tecnologias de Captação e Armazenamento de Água no Semiárido
Dia: 25/03