Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Centro de Ciências Agrárias

Área do conteúdo

Centros de Ciências Agrárias e de Humanidades ofertam quatro vagas para professor visitante

Data de publicação: 26 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) e o Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal do Ceará recebem inscrições, de 8 a 10 de novembro, para a seleção de professor visitante, conforme o Edital nº 115/2021. Todas as vagas exigem título de doutor.

Estão disponíveis duas vagas para a categoria Júnior no CCA, sendo uma no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia em Alimentos, no setor de estudo “Toxicidade de Suco de Frutas processados não termicamente, em modelos in vivo de Danio rerio e Artemia salina“, e outra vaga no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia de Recursos Naturais, no setor de estudo “Prospecção das Competências e Tecnologias Desenvolvidas pela Universidade Federal do Ceará para Impulsionar a Inovação”.

As vagas possuem remuneração de R$ 16.591,91 e prazo contratual de 24 meses. As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail da coordenação da pós-graduação interessada (ppgcta@ufc.br ou ppgbiotec@ufc.br), das 8h do dia 8 de novembro às 17h do dia 10 de novembro.

Já no CH há duas vagas para a categoria Pleno no Programa de Pós-Graduação em História, ambas no setor de estudo “História do Brasil”, sendo uma com prazo contratual de 6 meses e outra com prazo de contrato de 18 meses. As vagas possuem remuneração de R$ 18.663,64. As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História (pghist@ufc.br), das 8h do dia 8 de novembro às 17h do dia 10 de novembro.

Informações sobre documentação exigida, etapas do certame, entre outras, estão no Edital nº 115/2021, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: dicon.progep@ufc.br

Notícia publicada originalmente no site da UFC.

Acessar Ir para o topo