Ciclo de Seminários discute agricultura irrigada e quimigação

Data de publicação: 31 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

Dia 1º de novembro, sexta-feira, as 10h, no Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, será dada continuidade ao Ciclo de Seminários do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) com a palestra do Prof. Benito Moreira Azevedo sobre Agricultura Irrigada e Quimigação.

O Prof. Benito Moreira possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestrado em Agronomia/Irrigação e Drenagem, também pela UFC, e doutorado em Irrigação e Drenagem (ESALQ/USP). Fez estágio pós-doc em Engenharia Agrícola na Universidad Politécnica de Valencia.

Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal do Ceará. Atua principalmente nas áreas de Irrigação e Drenagem, Manejo da Irrigação, Quimigação, Fertirrigação, Agrometeorologia e Necessidade Hídrica das Culturas. Tem participado como Consultor do Ministério da Educação (MEC) na avaliação de mais de 30 universidades e faculdades do Brasil.

Serviço: Palestra sobre Agricultura Irrigada e Quimigação.
Local: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, no Campus do Pici.
Data: 1º de novembro, as 10h.