Ciclo de Seminários discute automação em sistemas agrícolas

Data de publicação: 16 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

No dia 18 de outubro, sexta-feira, às 10h, no Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, será dada continuidade ao Ciclo de Seminários do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) com a palestra "Automação em Sistemas Agrícolas", ministrada pelo Prof. Adunias dos Santos Teixeira.

O Prof. Adunias possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (1988), mestrado em Irrigação e Drenagem pela Universidade de São Paulo (1992) e doutorado em Engenharia Agrícola e de Biosistemas – University of California – Davis (2000).

Atualmente é Professor Associado II da Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Geoprocessamento, Agricultura de Precisão, Manejo de Irrigação e Otimização.

Serviço: Palestra “Automação em Sistemas”.
Local: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, no Campus do Pici.
Data: 18 de outubro, às 10h.

Fonte: Coordenação de Seminários da Pós-Graduação em Engenharia Agrícola – fone:85 3366 9756