Ciclo de Seminários discute formação de educadores

Data de publicação: 10 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

No dia 11 de outubro, sexta-feira, às 10h, no Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, será dada continuidade ao Ciclo de Seminários do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) com a palestra "Projetos Educacionais de Formação de Educadores no âmbito da UFOPA – PRODOCÊNCIA, PIBID e LIFE", ministrada pelo Prof. Carlos José Freire Machado.

O Prof. Carlos José possui graduação e mestrado em Física pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutorado em Física pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente é professor-associado I da Universidade Federal do Pará (UFPA). Tem experiência na área de Física Ambiental, atuando principalmente nas áreas de Hidrodinâmica, Hidrogeoquímica, Isótopos Ambientais e Educação em Física.

Serviço: Palestra sobre projetos educacionais de formação de educadores.
Local: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, no Campus do Pici.
Data: 11 de outubro, às 10h.

Fonte: Coordenação de Seminários da Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.