Começa I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido em Iguatu

Data de publicação: 22 de maio de 2013. Categoria: Notícias

Começa nesta quarta, 22 de maio, o I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido (SBRNS). A programação do evento, com o tema “Pesquisa e transferência de tecnologia contextualizada ao semiárido”, vai até o dia 24 de maio.

A abertura oficial será às 19h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Campus de Iguatu), com uma palestra do professor Ivam Holanda de Souza, do IFCE, seguido de coquetel e show de repentistas. O encontro é realizado pela Universidade Federal do Ceará, através do Centro de Ciências Agrárias (CCA), e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Campus Iguatu), através do Grupo de Pesquisa e Extensão em Manejo de Água e Solo no Semiárido (MASSA) e Programa Ecológico de Longa Duração (PELD).

A programação completa está disponível no blog oficial do evento e pode ser conferida clicando aqui .