Comissão Eleitoral Publica Portaria que Trata de Votação e Apuração na Consulta do CCA

Data de publicação: 18 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Comissão Eleitoral do CCA publicou a Portaria 02 de 17 de agosto de 2023, na qual apresenta detalhes da votação e apuração da Consulta para composição da lista tríplice de candidatos (as) a Diretor (a) e Vice-Diretor (a) do Centro de Ciências Agrárias, que será realizada no dia 29 de agosto de 2023.

Para o processo de votação a STI/UFC enviará links destinados à coleta dos votos (credenciais) para os e-mails previamente cadastrados pelos membros da Comunidade Universitária do Centro de Ciências Agrárias. O envio de credenciais (para todos os eleitores) será realizado entre os dias 25 e 28 de agosto de 2023.

A STI/UFC recomenda a utilização de e-mails de domínio (extensão) “ufc” e “gmail”, devendo-se evitar as extensões “yahoo”, “bol” e “hotmail”. Caso necessário, os eleitores podem atualizar os e-mails para os de domínio (extensão) “ufc” e “gmail”, até às 23h59min do dia 23 de agosto de 2023.

Mais detalhes sobre votação e apuração podem ser vistos na Portaria.

Portaria 02 de 17/08/2023 – Votação e Apuração

Fonte: Comissão Eleitoral do CCA