Concurso do NDC: calendário de provas

Data de publicação: 15 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

O Centro de Ciências Agrárias divulga o calendário das provas do concurso para professor do magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para a Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.

• 20/01/2014 (segunda-feira) – Prova Escrita. Horário: 8h às 12h – Locais da Prova: Departamento de Economia Doméstica, Salas 2, 3 e 4, Bloco 860, Campus do Pici.

• 24/01/2014 (sexta-feira) – Resultado da Prova Escrita. Local de divulgação: Departamento de Economia Doméstica, Salas 2. Bloco 860, Campus do Pici, e website do Centro de Ciências Agrárias, www.cca.ufc.br

• 27/01/2014 (segunda-feira) – Sorteio da Ordem dos candidatos para a realização da Prova Didática e escolha do tema. Horário 7h30min.  Local do sorteio: Departamento de Economia Doméstica, Sala 2, Bloco 860, Campus do Pici.

• 28/01/2014 (terça-feira) – Início da Prova Didática. Horário: 8h. Local: Departamento de Economia Doméstica, Sala de reunião, Bloco 860, Campus do Pici. Continuação do sorteio dos temas da Prova Didática.