Concursos para Professor do CCA

Data de publicação: 10 de março de 2016. Categoria: Notícias

Estão abertas, até 5 de abril, as inscrições de concurso público para três vagas de professor efetivo, denominação de Adjunto-A, da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

No Centro de Ciências Agrárias, há duas vagas para o Departamento de Economia Agrícola, ambas com regime de trabalho de 40 horas semanais e exigência de dedicação exclusiva. Uma delas é para o setor de estudo “Extensão e desenvolvimento rural”, sendo necessário ao candidato comprovar graduação em Agronomia, Engenharia de Pesca, ou Zootecnia, além de título de doutor em uma das sete seguintes áreas: Extensão, Desenvolvimento, Sociologia, Educação, Economia Aplicada, Ciências Políticas, ou Agroecologia. A outra vaga do Departamento de Economia Agrícola é no setor de estudo “Economia Rural”, sendo necessário que o candidato comprove que possui graduação em Agronomia, Engenharia de Pesca, Zootecnia ou Ciências Econômicas. Nesse caso, o candidato também precisa apresentar título de doutor em uma das seguintes áreas: Economia Aplicada, Economia ou Administração.

Todos os detalhes do processo seletivo devem ser conferidos no Edital nº 49/2016 (PDF 99.39 KB), disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da UFC – fone: 85 3366 7407