Conselho de Centro aprova criação de novo curso de especialização

Data de publicação: 18 de junho de 2013. Categoria: Notícias

Em reunião do Conselho de Centro ocorrida no dia 7 de junho, na sede da diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), foi aprovada a criação do curso de especialização em Extensão Rural Agroecológica e Desenvolvimento Rural Sustentável. A reunião contou com a presença da direção e do conselho do CCA.

O curso de especialização é destinado a graduados e será ofertado na área de Ciências Agrárias, na qual a Universidade Federal do Ceará (UFC) está credenciada a atuar, sendo o CCA responsável por sua realização, através do Programa de Residência Agrária.

As aulas tem previsão de início para julho de 2013, com carga horária de 576 horas, e prevê a formação de 60 alunos, contando, para isso, com um corpo docente formado por cinco professores doutores da UFC e a coordenação do professor Daniel Albiero.