Consulta para Direção do CCA ocorre nesta terça-feira, dia 29

Data de publicação: 28 de agosto de 2023. Categoria: Eventos

A Consulta para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCA ocorrerá nesta terça-feira, dia 29 de agosto, das 08 às 20 horas.

Será utilizado sistema de processamento eletrônico de dados, utilizado pela Superintendência de Tecnologia da Informação – STI/UFC, denominado Hélius, especificamente para fins de consulta eleitoral, auditável e testado em outros pleitos.

Na Consulta você responderá à seguinte pergunta: Qual a sua preferência para a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias nesta Consulta?

SONIA E ALEXANDRE
CASIMIRO E CARMEM
BRANCO
NULO

A STI já configurou a Consulta do CCA e os e-mails com informações individuais para todos os votantes (Docentes, Técnicos-Administrativos e Estudantes) serão enviados pela STI até hoje (28/08). O sistema estará disponível para a efetivação do voto a partir das 08 horas, desta terça-feira (29/08).

Portanto, todas as orientações para o voto estarão no seu e-mail cadastrado na UFC.

Participe!

Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias