Convite para palestra sobre Cadeia Produtiva dos Alimentos

Data de publicação: 2 de abril de 2018. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Economia Rural da Universidade Federal do Ceará convida a comunidade acadêmica para assistir a palestra ministrada pelo Analista de Mercado Antônio Odálio Girão de Almeida, Assessor Técnico – Centrais de Abastecimento do Ceará SA (CEASA).

A palestra intitulada “Cadeia Produtiva dos Alimentos – Abastecimento e Comercialização dos Hortigranjeiros” será realizada no dia 04 de abril de 2018 às 10h30min no Departamento de Economia Agrícola. A palestra está vinculada às Disciplinas de Seminários I e II do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural.

Contamos com a participação de todos!

Fonte: Francisco José Silva Tabosa, Coordenador da Pós- Graduação em Economia Rural.