Cronograma de inscrições para novos bolsistas do PET de Ciências Agrárias

Data de publicação: 13 de março de 2015. Categoria: Notícias

A partir da segunda-feira da próxima semana, 16 de março, serão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial PET-Agrárias Conexões de Saberes, desenvolvido numa a parceria entre a UFC e a Secretaria de Educação Superior do Ministério do Ministério da Educação (SESu/MEC)

As inscrições vão até o dia 23 de março e serão abertas aos estudantes dos cursos do Centro de Ciências Agrárias (Agronomia, Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia), do 2º ao 6º semestres, originários de áreas de assentamentos e/ou comunidades rurais, entre outros requisitos. Serão ofertadas 6 vagas e o resultado da seleção será divulgado no dia 8 de abril.

Para se inscrever é necessário comparecer à Secretaria do Departamento de Economia Agrícola (Campus do Pici. Prof. Prisco Bezerra – bloco 826) no horário das 8h às 11h e das 14h Às 16h30min.

Mais informações no edital

Fonte: Profª Maria Lúcia de Sousa Moreira, tutora do PET Conexões de Saberes – fone: 85 3366 9716
Site UFC Notícias