Curso “Cultivo de hortaliças e plantas medicinais em Pequenos Espaços Urbanos”

Data de publicação: 13 de junho de 2014. Categoria: Notícias
Nos dias 19, 20 e 21 de junho ocorrerá o curso “Cultivo de hortaliças e plantas medicinais em Pequenos Espaços Urbanos”. O curso será realizado no Conselho Comunitário do Parque Tabapuá e haverá uma visita técnica ao setor de Horticultura do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Agrárias.

Além de aproximar os laços entre universidade e comunidade o curso pretende chamar a atenção acerca da importância de hortas no espaço urbano e a necessidade de uma alimentação mais saudável. As inscrições podem ser realizadas com o ministrante do minicurso, João Pereira Maciel pelo telefone (85) 9630.2426.

O evento é promovido pelo Projeto Cores da Natureza – Borboletário do CCA em parceria com a Diretoria do Conselho Comunitário do Parque Tabapuá e Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (FEAB) – Coordenação Regional V.

Fonte: João Pereira Maciel, mestrando em Engenharia Agrícola – fone: (85) 9630.2426