Curso de Economia Ecológica realiza seleção de bolsista do Programa de Iniciação à Docência

Data de publicação: 22 de agosto de 2023. Categoria: Seleção de bolsista

A Coordenação do Curso de Economia Ecológica divulga o Edital para a seleção de bolsista do Programa de Iniciação à Docência.

A bolsa

O objetivo do processo seletivo é preencher uma vaga remunerada, que será concedida no período de setembro a dezembro de 2023.

Inscrições

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Curso de Economia Ecológica no período de 24 a 31 de agosto de 2023, das 14h às 17h e das 18h às 20h, mediante preenchimento da ficha de inscrição (disponível na Coordenação) e apresentação do histórico escolar impresso atualizado (emitido a partir de 7 de agosto).

A prova escrita ocorrerá no dia 01 de setembro de 2023.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo, leia o Edital de seleção.

Fonte: Professora Maria Inês Escobar da Costa, Coordenadora do Curso de Economia Ecológica – E-mail: escobar@ufc.br