Curso de Engenharia de Pesca recebe nota máxima da publicação “Guia do Estudante”

Data de publicação: 17 de setembro de 2014. Categoria: Notícias
O curso de Engenharia de Pesca do Centro de Ciências Agrárias foi avaliado com 5 estrelas pela publicação Guia do Estudante (GE). Publicado pela editora Abril, o GE é dedicado a alunos que desejem ingressar no ensino superior e buscam informações sobre profissões, universidades, carreiras e ainda exercícios e provas para estudar.

Entre os serviços oferecidos, o Guia também realiza avaliação anual dos cursos de graduação, sendo a nota mínima uma estrela e a nota máxima cinco.  A avaliação fará parte do GE Profissões Vestibular 2015, que tem previsão de começar a circular no dia 10 de outubro deste ano.

Fonte:  Professor Reynaldo Amorim, Departamento de Engenharia de Pesca –  Fone: 3366.9722