Curso de Especialização Latu Senso Na FEVC

20 de março de 2014

No período de 10 a 15 de março, na Fazenda Experimental Vale do Curu-FEVC, da Universidade Federal do Ceará, em Pentecoste-CE, foi realizada a 5ª Etapa do Curso de Especialização Latu Senso em Extensão Rural Agroecológica e Desenvolvimento Rural Sustentável.

A etapa contou com a participação dos professores Nicolas Arnoud  Fabre e João Ambrósio de Araújo Filho que ministraram aulas da disciplina Transição Agroecológica e Convivência com o Semiárido. Os estudantes participaram de aulas de campo na Comunidade Lagoa das Pedras, em Pentecoste-CE e em uma Agrofloresta no município de Bela Cruz-CE, com o objetivo de realizar, na prática, o diálogo e reflexão das abordagens teóricas trabalhadas em sala de aula.

Fonte: Diana Mendes Cajado, Programa Residência Agrária – fone: 85 3366 9480