Curso de Extensão: Segurança e Operação de Tratores Agrícolas

Data de publicação: 20 de janeiro de 2014. Categoria: Notícias

O Laboratório de Investigação de Acidentes com Máquinas Agrícolas-LIMA, do Departamento de Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrária-CCA/UFC, promove no período de 27 a 31 de janeiro, Curso de Extensão “Segurança e Operação de Tratores Agrícolas”. O curso é destinado a estudantes, técnicos, profissionais e demais interessados.

Mais informações no site WWW.lima.ufc.br e e-mail: aiveca@ufc.br

• Inscrições
    Preencher a ficha de inscrição no site: https://docs.google.com/forms/d/1_-pgBBM61W6h5bvAtDfMzZhYOC3JE-KbFIErC55Qsss/edit
  • Período de realização
    27 a 31 de Janeiro de 2014
  • Local
    LIMA- Laboratório de Investigação de Acidentes com Máquinas Agrícolas, Universidade Federal do Ceará, campus do PICI.
  • Carga horária
  • Numero de vagas
  • Valor
    Doação de 20 litros de água e 1 cesta básica que serão destinadas a comunidades carentes do estado do ceará