Defesa de dissertação no PPgSNP

Data de publicação: 17 de dezembro de 2014. Categoria: Notícias
Na próxima sexta-feira,19 de dezembro, o estudante  do Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas, Magnum de Sousa Pereira, apresentará sua dissertação de mestrado na sala de videoconferência da Secretária de Tecnologia da Informação (STI), às 9:00 horas. A pesquisa intitulada "Avaliação das taxas de mineralização de carbono e nitrogênio do composto orgânico proveniente de carcaça e despojo de pequenos ruminantes".

O trabalho foi orientado pelo professor Julius Blum, Departamento de Ciências do Solo, e contará em sua banca examinadora com a professora Maria Eugênia Ortiz Escobar e o pesquisador Henrique Antunes de Souza, que também foi co-orientador de Magnum Sousa.

Fonte: Secretario do PPGSNP – Fone: 3366.9688