Defesa de mestrado no Departamento de Ciências do Solo

Data de publicação: 20 de novembro de 2013. Categoria: Notícias

No dia 29 de novembro, sexta-feira, na sala 1048 do Departamento de Engenharia Agrícola, Bloco 804, a partir das 14h30, o mestrando Antonio Alves do Nascimento Filho defenderá sua dissertação intitulada “Efeitos do excesso de água no solo sobre variáveis de desenvolvimento da grama Bermuda” pelo Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas do Departamento de Ciências do Solo.

Orientador:

• Prof. Dr. Raimundo Nonato Távora Costa

Banca Examinadora:

• Prof. Raimundo Nonato Távora Costa, do Departamento de Engenharia Agrícola da UFC;

• Dr. Carlos Henrique Carvalho Sousa, bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Capes;

• Profa. Dra. Caroline de Moura D'Andréa Mateus, da Universidade do Sagrado Coração (USC), de Bauru/SP.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Solos e Nutrição de Plantas
Contato: (85) 3366.9688