Defesa de Tese no DENA

Data de publicação: 30 de setembro de 2013. Categoria: Notícias

Hoje, dia 30, no Departamento de Engenharia Agrícola-DENA/CCA, Francisco José Firmino Canafístula, servidor técnico-administrativo da UFC, defende a Tese de Doutorado Desenvolvimento e implementação de uma estação agrohidrometeorológica automática e sensores ambientais, orientada pelo Prof. Adunias dos Santos Teixeira, Departamento de Engenharia Agrícola–UFC.

A composição da banca examinadora, além do orientador, é a seguinte:

• Prof. Sergio Daher, Departamento de Engenharia Elétrica-UFC;
  • Dr. Rubens Sonsol – Embrapa Agroindústria Tropical;
  • Profª. Eunice Maia de Andrade, Departamento de Engenharia Agrícola–UFC;
  • Prof. Auzuir Ripardo de Alexandria – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE

Data: 30/11/2013, segunda-feira
Horário: 14 horas
Local: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola, Bloco 804, Campus do Pici. Fortaleza(CE)