Defesa de Tese no Departamento de Solos e Nutrição de Plantas

Data de publicação: 21 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

Na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro de 2015, ocorrerá defesa de tese do aluno José Thales Pantaleão Ferreira no Programas de Pós-Graduação em Agronomia – Solos e Nutrição de Plantas.

A tese de título "Desenvolvimento de Planossolos em distintas condições geoambientais e o efeito do pousio em áreas sob Processo de desertificação" foi orientada pelo Prof. Dr. Ricardo Espíndola Romero.

A banca será composta pelos Professores Doutores Ricardo Espíndola Romero (UFC), Jaedson Cláudio Anunciato Mota (UFC), Raul Shiso Toma (UFC), Maria Ivanilda de Aguiar (UNILAB) e Tiago Osório Ferreira (ESALQ/USP).

A defesa terá início às 08:30h na sada de videoconferência do Instituto UFC Virtual.