Defesa de tese no PPgEA

Data de publicação: 29 de julho de 2014. Categoria: Notícias
Na quinta-feira, 31 de julho, o doutorando Luis Clenio Jário Moreira fará a apresentação de sua tese, intitulada “Uso do sensoriamento remoto para avaliar o processo de salinização do perímetro irrigado de Morada Nova-Ce”. A pesquisa foi desenvolvida sob orientação do professor Adunias dos Santos Teixeira, do departamento de Engenharia Agrícola (Dena).

A banca será composta pelo pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) Dr. Antonio Roberto Formaggio e pelos professores do Dena, Raimundo Alípio de Oliveira e Claudivan Feitosa de Lacerda. A defesa será realizada no auditório do Dena, bloco 804.

Fonte: Professor Adunias dos Santos Teixeira – fone 33669760