Defesa de tese no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Pesca

27 de novembro de 2014
Amanhã, 28 de novembro, às 14:30h, o Auditório Atlântico Sul recebe a defesa da tese de doutoramento da estudante do Programa de Pós-graduação em  Engenharia de Pesca, Camila Magalhães Silva. A pesquisa, intitulada “Identificação Fenotípica, Genotípica e Caracterização de Fatores de Virulência em Isolados Ambientais de Aeromonas ssp”, teve como orientadora a professora Oscarina Viana de Sousa, do Instituto de Ciências do Mar (UFC).

Na banca examinadora estarão as professoras Norma Suely Evangelista Barreto,Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Claudia Miranda Martins, do Departamento de Biologia (UFC), Suzana Claudia Silveira Martins, do Departamento de Biologia (UFC) e Silvana Saker Sampaio do Departamento de Engenharia de Pesca(UFC).

Fonte: Programa de Pós-graduação em Engenharia de Pesca – Fone: 3366.9722