Defesas de dissertação na Economia Rural

Data de publicação: 27 de agosto de 2013. Categoria: Notícias

Durante a última semana de agosto, três alunos do Mestrado em Economia Rural defendem suas dissertações. No dia 27, terça-feira, a aluna Kamille Leão de Souza defende seu trabalho “A expansão das commodities e a suposta desindustrialização na região Nordeste do Brasil no período 1991-2012. A defesa, orientada pela Profa. Inez Silvia Batista Castro, acontece às 8h no Mestrado Acadêmico em Economia Rural da Universidade Federal do Ceará (MAER-UFC), localizado no Campus do Pici.

No dia 29, quinta-feira, o aluno Edney Saraiva Monteiro, defende seu trabalho “Indicadores de inovação e tecnologia: o caso do arranjo produtivo local de apicultura no nordeste paraense”. A dissertação, orientada pelo Prof. Ahmad Saeed Khan, acontece às 10h no MAER.

No dia 30, sexta-feira, o aluno Renato de Alencar Ferreira defende seu trabalho “Perfil técnico e econômico da aglomeração produtiva da fruticultura irrigada no município de Mauriti. A dissertação, orientada pelo Prof. Kilmer Coelho Campos, acontece às 14h no MAER.

Fonte: Secretaria do Mestrado em Economia Rural
Contato: