Defesas de dissertação na Zootecnia

Data de publicação: 27 de agosto de 2013. Categoria: Notícias

No dia 28 de agosto, terça-feira, dois alunos da Pós-graduação em Zootecnia defendem suas dissertações. Gabriel Cândido Bandeira defende o trabalho “Efeitos de diferentes relações de volumoso concentrado na biometria corporal, testículo-epididimaria e perfil metabólico em ovinos santa inês”.

A banca é formada pela orientadora Elzania Sales Pereira e pelos conselheiros Carla Renata Figueiredo Gadelha, Ana Claudia Nascimento Campos.

No mesmo dia, Marco Antonio Basílio Linard defende o trabalho “Perfil mineral e proteico do plasma seminal de coelhos”.

A banca é formada pela orientadora Ana Claudia Nascimento Campos e pelos conselheiros Ana Carolina Landim Pacheco, Carla Renata Figueiredo Gadelha e Carminda Sandra Brito Salmito Vanderley.