Defesas de dissertações na Zootecnia

Data de publicação: 3 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

Nos dias 03 e 04 de setembro, ocorreram defesas de dissertações de alunos do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia.

As defesas do dia 03 de setembro foram compostas pelas alunas Monalisa Eva Santos Evangelista, sob a orientação da Professora Elzania Sales Pereira, e Karoliny Farias Castelo Branco, também orientada pela Professora Elzania Sales Pereira.

A aluna Monalisa Eva Santos Evangelista defendeu sua dissertação de título VARIÁVEIS NUTRICIONAIS E NICTEMERAIS EM CORDEIROS SANTA INÊS CASTRADOS E NÃO CASTRADOS SUBMETIDOS À RESTRIÇÃO ALIMENTAR. A banca foi composta pela orientadora e pelos professores Maria Socorro de Souza Carneiro, D.Sc., Ana Cláudia Nascimento Campos, D.Sc., Andréa Pereira Pinto, D.Sc. e Ivone Yurika Mizubuti, D.Sc.

A aluna Karoliny Farias Castelo Branco defendeu sua dissertação de título IMPACTO DA RESTRIÇÃO ALIMENTAR SOBRE OS PARÂMENTROS BIOMETRICOS, HORMONAIS E METÁBOLICOS DE OVINOS SANTA INÊS. A banca foi composta pela orientadora e pelos professores Maria Socorro de Souza Carneiro, D.Sc., Ana Cláudia Nascimento Campos, D.Sc., Carla Renata Figueiredo Gadelha, D.Sc. e Ivone Yurika Mizubuti, D.Sc.

Já no dia 04 de setembro, as defesas foram compostas pelos alunos José Nery Rocha Júnior, sob orientação da Professora Elzania Sales Pereira, e Newton Lima Sá, sob orientação do Professor Ednardo Rodrigues de Freitas.

O aluno José Nery Rocha Júnior defendeu sua dissertação de título BALANÇO DE NITROGÊNIO, DERIVADOS DE PURINA E PERFIL DE ÁCIDOS GRAXOS EM OVINOS SANTA INÊS CASTRADOS E NÃO CASTRADOS COM DIFERENTES NÍVEIS DE RESTRIÇÃO ALIMENTAR. A banca foi composta pela orientadora e pelos professores Maria Socorro de Souza Carneiro, D.Sc., Magno José Duarte Cândido, D.Sc., Andréa Pereira Pinto, D.Sc. e Ivone Yurika Mizubuti, D.Sc.

O aluno Newton Lima Sá defendeu sua dissertação de título SUPLEMENTAÇÃO DE COLINA NA ALIMENTAÇÃO DE CODORNAS DE CORTE. A banca foi composta pelo orientador e pelos professores Germano Augusto Jeronimo do Nascimento, D.Sc., Pedro Henrique Watanabe, D.Sc. e Silvana Cavalcante Bastos Leite, D.Sc.